sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pra entender

Postado por K. Willemann às 15:06



Olá…

Eu quase nunca postava meu cardápio no blog, daí decidi criar essa página só para isso, assim quem se interessar em dar uma olhadinha no que eu como e palpitar terá acesso.

Acho a ideia legal porque muitas vezes erramos nas escolhas e em outros detalhes da alimentação e isso pode funcionar para uma alerta, já que estamos antenadas com o que entra na nossa boca. Assim, podemos nos ajudar e até aprender.

É isso, mais tarde posto o meu cardápio. Prometo que vou colocar até mesmo quando eu jacar.

Nesse setor não haverá link para comentários, se você quiser dar seu pitaco (o que eu agradeço desde já) sobre meu cardápio e me aconselhar é só ir na

Home. Fiz isso assim porque iria ficar muito confuso lendo comentários lá e aqui. Tudo bem?

Bye, bye.

 

De olho no cardápio Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez